Área de negócios do Global Summit é oportunidade de aumentar a visibilidade no setor

Artigo Área de negócios do Global Summit é oportunidade de aumentar a visibilidade no setor
Data:

30/09/2021

3ª edição do evento é vitrine para soluções, inovações e o descobrimento de novos horizontes para a saúde

A proposta do Global Summit Telemedicine & Digital é congregar o ecossistema da saúde digital, da telemedicina e da telessaúde, buscando gerar oportunidades para a discussão e troca de conhecimento e experiências, com informação de altíssima qualidade, bem como proporcionar o relacionamento e negócios de uma forma enriquecedora e inovadora, em áreas que vêm em expansão e crescimento,  transformando os cuidados na área da saúde.

Para a sua terceira edição, que será de 9 a 12 de novembro, em formato virtual, o Global Summit (GS) terá como tema central “Transformação digital a serviço da vida” e, mais uma vez, pretende contribuir para o descobrimento de novos horizontes para a saúde.

“Como o maior e mais relevante evento de telemedicina e saúde digital da América Latina, o Global Summit surge como um catalisador, envolvendo todo este ecossistema. Com uma programação focada em conteúdo, experiências e negócios, o evento também oferece a oportunidade, em um ambiente virtual, de fazer networking, de as empresas levarem suas marcas e soluções B2B para o mercado nacional e internacional, abrir portas para novos negócios e estreitar o relacionamento com parceiros”, destaca Flávia Queiroz, show manager do Transamerica Expo Center, parceiro da Associação Paulista de Medicina (APM) na realização do GS 2021.

A terceira edição do Global Summit terá mais 100 horas com conteúdo exclusivo, com 95 sessões com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, 100% on-line em uma rica oportunidade relacionamento com o mercado.

“São cerca de 40 marcas, os maiores players do mercado de saúde digital, telemedicina e telessaúde, como: marketplace, hub, softwares, prontuários médicos, soluções de telemedicina, empresas de prescrições médicas digitais, sistemas para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, entre outros players do Brasil, Argentina, Venezuela e Portugal”, ressalta Flávia.

Ela explica que a área de negócios do GS 2021 estará acessível a todos patrocinadores, palestrantes e congressistas do evento, que este ano deve superar o público da edição passada, e ter uma audiência qualificada acima de 3 mil participantes (o dobro de 2020), entre médicos de todas as especialidades, investidores do segmento da saúde, operadoras e fornecedores da saúde, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, secretarias de Saúde e demais órgãos públicos e privados atuantes no setor.

Outro diferencial da 3ª edição do Global Summit é a plataforma intuitiva que  possibilitará fácil acesso e navegação e trará a realidade de um evento presencial para o virtual.

Cada patrocinador terá uma área de negócios totalmente customizada, com a interação com o público do evento o tempo, proporcionando uma maior exposição da marca e por mais tempo.

Em 2020, o patrocinador participou com conteúdo, com uma sala de bate-papo somente após a palestra. Com as novidades trazida para o Global Summit deste ano, com o conteúdo do congresso também pensando para a geração de negócios, os patrocinadores estão apostando no evento como um difusor de tecnologias e novas práticas para a democratização do acesso à saúde.

“Com a área de negócios do Global Summit 2021 iremos congregar todo o ecossistema da saúde digital, da telemedicina e da telessaúde e será a oportunidade  para proporcionar relacionamento e negócios em áreas que vêm em um crescimento exponencial”, destaca Flávia Queiroz.

Saiba mais sobre a 3ª edição do Global Summit Telemedicine &Digital Health acessando o site do evento.

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021.